W3C

Em conformidade com:

Saiba quais são os municípios federados do CIS - Alto Sertão
23/10/2017

O Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão, já conta com a adesão de 22 municípios da região, alguns deles fazem parte da autarquia desde a sua fundação e outros aderiram depois ao projeto.

São eles: Município de Caculé, Caetité, Carinhanha, Guanambi, Ibiassucê, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Matina, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antonio, Sebastião Laranjeiras, Candiba, Tanque Novo, Palmas de Monte Alto, Mortugaba, Malhada, Feira da Mata, Igaporã e Urandi.

Para o Presidente do Consórcio, Dr. Dorival Barbosa do Carmo, Prefeito do município de Urandi, apesar de ser um projeto novo, ainda desconhecido da maioria dos gestores, a proposta vem sendo bem recebida pelos prefeitos, "não tenho dúvidas de que, os municípios que ainda não aderiram virão fazer parte do projeto em um curto espaço de tempo".

Autor: Ascom CIS ALTO SERTÃO

O que você achou da nossa página ?